Escolha uma Página Menu

Conversamos essa semana com a Thais Crema, nossa PO de Canais de Aquisição aqui na Geru. No #PapoComGeru, Thais falou sobre as mudanças de mercado e as possibilidades de alavancarmos novos projetos nesse momento delicado em que vivemos. 

Quando questionada sobre sua opinião em relação a abertura de novos formatos de trabalho por conta do COVID-19, nossa PO diz: “As dificuldades são evidentes. Porém, há espaço para oportunidades, principalmente se tratando de novos canais de aquisição. Grande parte das pessoas têm dificuldade em encontrar crédito devido ao cenário atual, e é aí que nós, do Time de Aquisição, nos debruçamos em pesquisas e projetos para entender melhor o comportamento do público que busca uma ajuda financeira por meio de plataformas digitais de crédito, como a nossa. Esse estudo é importante justamente para facilitar tomadas de decisões em relação aos canais que teremos contato com os clientes.”

Fato: conhecer de forma profunda os diferentes públicos colabora positivamente para que tanto a Geru, quanto outros players, possam atender melhor a grande demanda de solicitações que vem surgindo nesse momento. E é nessa linha de pensamento que a liderança da Thais Crema em projetos do Time de Aquisição tem desencadeado novas estratégias que nos auxiliarão na avaliação dos clientes e, também, como eles se comportam em diferentes tipos de pontos de contato, assim como as oportunidades que teremos com esses novos canais. Essas estratégias direcionam tomadas de decisões importantes para nosso negócio. Por exemplo, a PO cita a importância de avaliarmos o cenário e aplicarmos modelos para que as perdas sejam minimizadas: “Essa é uma oportunidade de identificarmos novas maneiras de aumentar o fluxo de aquisição da Geru e, claro, contribuir com a vida financeira dos brasileiros ao facilitar o acesso ao crédito digital.”

Ao longo da conversa, sentimos na Thais algo que é muito importante para todos nós: um tom de esperança. Podemos perceber que o trabalho no Time de Aquisição é desafiador e que impacta diretamente na vida de milhares de brasileiros, que diariamente buscam crédito como um pedido de ajuda para enfrentarem esse momento. E é essa ajuda que a Geru tem se esforçado para oferecer. Como disse nossa PO: “Esse período vai passar e as decisões tomadas hoje terão efeitos positivos no futuro”. Um futuro melhor é tudo o que queremos e desejamos, a todos.  

%d blogueiros gostam disto: